Orientações topo da Rodrigo Branco



Eu nao tenho nunca ideia da real função da uvb76, porém seu comentário humoristico supra “na russia as radios escutam vc” me deram uma idé especialmenteia. E se na verdade eles estãeste é ouvindo… ou tentando ouvir alguma coisa de que talvez se manifeste em resposta ao sinal transmitido.

Doravante, veja bem, foi especulado qual essa tal super rádio pelo Alaska teria abalado a ionosfera por modo a provocar vários furacões, a seca na Europa, etc, e na defesa, os norte americanos deixaram escapar qual a Rússia já possuiria essa tecnologia qual, num primeiro “produção”, teria causado a grande seca da Califórnia, há algumas décadas.

Já li diversas reportagens A respeito de este misté especialmenterio dessa rádio, mas em português, este seu texto é o Ainda mais amplo e completo qual já tive este prazer por ler!

Pelo novo lar, este rapaz ganhou Muito mais tempo de modo a decidir saiba como vai tocar a vida, “aos 45 do segundo tempo”, brinca. Está concluindo este Ensino Mé especialmentedio, trabalha meio período via este programa Jovem Aprendiz, segue tendo este futebol tais como hobby e deseja prestar vestibular.

– ESTES códigos dizem respeito a uma instruçãeste especíVive, a ser de que mal este transmissor e o receptor sabem do que se trata. A chave para a decodificaçãeste está exclusivamente utilizando este receptor (agente) e nãeste na mensagem em si.

Descobri naquele post que você fez sobre este game Fallout e pesquisei. Infelizmente ESTES sites brasileiros tratão o assunto como algo fantasmagórico.

5 anos atrás Link permanente Eu acho que é uma proceder diversiva. Enquanto um porrilhãeste por gente Teimavive usando a bunda colada na cadeira prestando atenção, outras coisas são feitas.

5 anos atrás Link permanente Amplamente Porreiro o artigo. Para mim é uma estação russa por sincronização.

5 anos atrás Link permanente kara bastante Porreiro o artigo, ótimos comentários. Se der Lost……….de que continue a transmissãeste. hehe

5 anos atrás Link permanente Porreiro tinha um cachorro la no bunker abandonado e a monstro de fumaça? tinha o misterioso nevoeiro qual a população diz de que depois disso ESTES militares deixaram o local as pressas

5 anos atrás Link permanente Criando coragem de modo a escutar rsrsrs ,bem show a matfoiria , parabfoins !!

Auxilio Alimentação por POR DIA trabalhado (nãeste Têm a possibilidade de ser pago em dinheiro, exceto por acordo coletivo), conforme cláusula 22ª;

Eu quando criança tinhamos aqueles rádios de que tinham aqueles botões de girar . ESTES natural antigoss , na FM , eu conseguiaa com frequanciaa leia a informação completa aqui e um certo horario especifico ouvir , Muito mais na epoca diziam ser vozes DE pessoas do ALÉM , isso diziaa ESTES espitritas pq saiu a Saber de qual este Allém “” onde vaii vizinhos boas de que morrem “” era localizado cá na cidade (Franca-SP ) isso virou novidade e exposta a todos , Ainda mais por sua vez seii , que têm a oportunidade de ser a rádio , deu vontade de dar um radio antigo pra olhar se ainda funciona vá aqui , afinal os digitais nãeste consigoo a interferenciaa ….. favoriteii seu site , muitoo legal , esperoo de que quandoo tiver na sua casa eu possa ouvir algo !!

5 anos atrás Link permanente Alguem chegou a olhar Muito mais uma pessoa na janela ao lado qual parece 1 soldado precisamente ou so foi eu de que vi? é a foto de que tem 1 circulo vermelho… na janela ao lado… a janela esta branca e parece este rosto de 1 soldado nela…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *